25/02/2024 05:58:30

Acidente
01/10/2023 06:00:00

Homem é sequestrado, baleado e deixado no porta-malas de carro


Homem é sequestrado, baleado e deixado no porta-malas de carro

Um homem foi sequestrado, baleado e deixado no porta-malas de um carro na manhã deste sábado (30), em Maceió. Ele foi atingido por cerca de 15 disparos de arma de fogo e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima foi abordada pelos criminosos na região do Mercado da Produção, na Levada. Os bandidos seguiram com ele até o bairro do Prado, onde efetuaram os disparos e deixaram o corpo dentro do porta-malas do veículo pertencente à vítima.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava acordado, agitado e progrediu para choque hemorrágico durante o atendimento. Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI MÓVEL) do Samu foi acionada e fez o transporte da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele tinha ferimentos contundentes na região do rosto.

Segundo a polícia, ninguém foi preso até o momento. O carro foi levado para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonteb GazetaWeb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News