29/02/2024 12:52:09

Concursos
30/09/2023 15:00:00

CNJ divulga resultados de recursos contra gabarito do concurso dos cartórios de AL

Concurso para outorga de delegações de notas e de registro de Alagoas visa preencher mais de 200 vagas


CNJ divulga resultados de recursos contra gabarito do concurso dos cartórios de AL

O presidente da Comissão do concurso dos cartórios de Alagoas, desembargador Marcelo Martins Berthe, publicou o resultado dos recursos contra o gabarito da prova objetiva da seleção. A publicação, com uma tabela constando as razões de indeferimento ou deferimento do recursos, está no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (28).

O concurso para outorga de delegações de notas e de registro do Estado visa preencher mais de 200 vagas. Dois terços delas serão destinadas aos candidatos novos, que ainda não exercem a função e atendem aos requisitos legais.

As demais vagas serão destinadas a candidatos à remoção que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de Alagoas há mais de dois anos, nos termos do artigo 17 da Lei Federal nº 8.935/94. Foram 6.404 candidatos inscritos para a disputa por provimento, e 144 para a remoção.

O concurso está sendo conduzido pelo Conselho Nacional de Justiça, que designou o desembargador Marcelo Berthe, do Tribunal de Justiça de São Paulo, para a presidência do certame.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News