29/02/2024 11:26:14

Acidente
30/09/2023 07:00:00

Polícia investiga se traficantes ordenaram morte de adolescente grávida em Rio Largo


Polícia investiga se traficantes ordenaram morte de adolescente grávida em Rio Largo

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga se a morte da adolescente Maria Natalina Cândida de Lima, que estava gestante e foi executada a tiros na própria casa, em Rio Largo, nessa quarta-feira (27), foi ordenada por traficantes. A informação foi passada pelo delegado Lucimério Campos, que esta à frente das investigações.

De acordo com o delegado, o companheiro de Maria Natalina, que há alguns meses também foi assassinado no bairro do Clima Bom, em Maceió, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A morte desse homem tem ligação com disputas por controle de pontos de tráfico de drogas.

"Algumas evidências sobre a autoria desse fato já foram colhidas. O companheiro dessa adolescente havia sido assassinado meses antes, em decorrência da disputa de pontos de vendas de drogas no bairro do Clima Bom, na capital alagoana. Para se proteger, a família dessa adolescente se mudou para Rio Largo logo após o crime contra o companheiro dela. Ela foi assassinada na própria casa, e três homens teriam participado do crime. Estamos trabalhando para identificar quem são esses homens", explicou o delegado.

Familiares de Maria Natalina também informaram à polícia que a jovem era usuária de drogas e tinha prometido se vingar dos autores do assassinato do companheiro dela. Eles ainda disseram que a adolescente vinha recebendo ameaças de morte nas últimas semanas.

Apesar da possível ligação da morte dela com o homicídio do companheiro, a polícia ainda não confirmou se os envolvidos no atentado em Rio Largo são os mesmos do assassinato do homem no Clima Bom. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime contra a adolescente -  Maria Natalina Cândida de Lima, de 16 anos, que estava gestante há cinco meses foi morta a tiros na própria casa, no bairro de Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, nessa quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, Maria Natalina foi atingida por quatro disparos, sendo dois no tórax e dois no abdômen. 

O pai da adolescente contou aos policiais que a menina estava na porta de casa quando foi surpreendida por três indivíduos a pé. Ela entrou na residência para fugir deles, mas os homens invadiram o local e a mataram no sofá da sala, com tiros na barriga. O bebê também não resistiu. Um motorista em um carro teria dado cobertura aos executores.

Além da adolescente, o irmão dela também foi alvo dos assassinos, mas conseguiu correr pelo quintal e escapar ileso dos tiros. 

Foçnte Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 59
Notícias Agora
Google News