Com O Dia Mais
Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher e agredir um bebê de apenas 7 meses, nesta segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas. A prisão aconteceu poucas horas após o crime. Um outro suspeito segue foragido.
Uma mulher, sobrinha da vítima e mãe do bebê, gravou um vídeo relatando o caso. Segundo ela, dois homens teriam ido à Fazenda Canto, onde mora a tia, e cometeram o crime.
“Minha filha estava com a minha tia, uma pessoa que já teve câncer, que não fez mal a ninguém. Ela se encontrava na região da Fazenda Canto, onde ela residia e simplesmente dois caras chegaram e espancaram a minha tia e a minha filha. E violentaram a minha tia. Eu não sei o que faço. O mototáxi que levou alguém para a Fazenda Canto, que souber de alguma informação, eu peço que compartilhem”, falou a mulher.
Após investigações e com auxílio de câmeras de segurança, os suspeitos foram identificados. A polícia foi até a casa da ex-companheira de um deles, que relatou não o ver há um tempo e que tinha uma medida protetiva contra ele. Em seguida, os militares se dirigiram à casa da mãe do suspeito, que informou que ele poderia ser encontrado na residência da namorada.
A polícia se dirigiu até o local e encontrou um grupo de pessoas bebendo na frente da residência, inclusive o suspeito, que, ao perceber a presença da guarnição, tentou se esconder, mas acabou sendo reconhecido pelas roupas que estava vestindo.
Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da Justiça. Um celular que estava no quarto do suspeito e, provavelmente, seria da vítima, também foi apreendido.