Com GazetaWeb
A Polícia Civil identificou seis suspeitos de matar a manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, na última terça-feira (15), em Penedo. O carro - veículo Fiat/Uno Vivace de cor branca - utilizado pelos criminosos foi localizado na tarde desta sexta-feira (18), no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
De acordo com informações da polícia, Carolaine, também conhecida como "Calica", estava trabalhando em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas. A vítima estava na porta da residência, quando os criminosos chegaram. Um deles ainda ligou para o traficante, com objetivo de descobrir qual seria o alvo. Assustada, Carolaine correu e foi morta a tiros.
As investigações apontam que, no momento do crime, o veículo tinha placa "fria", fato que dificultou ainda mais o processo de elucidação do caso. Com a identificação do veículo, a equipe de Inteligência da Delegacia Regional de Penedo também conseguiu descobrir o seu motorista, que não desceu do veículo e aguardou os outros três criminosos assassinarem a jovem.