Com GazetaWeb
Em uma possível crime de ciúmes, um homem foi levado até a sede do 3° Batalhão de Polícia Militar em cima do capô de um carro em movimento na AL-220, após seguir a ex-mulher. O fato aconteceu na última sexta-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O relatório policial aponta que o homem foi até a residência da ex-mulher e começou a filmá-la. Nesse momento, ela pediu que o ex-companheiro fosse embora para evitar problemas. A mulher saiu do local ao lado de um amigo, que é corretor de imóveis, e foi seguida.
Quando os três chegaram próximo ao shopping de Arapiraca, o homem abandonou sua motocicleta e pulou em cima do veículo em movimento, onde estava a ex-companheira. Foi então que ele começou a desferir chutes no para-brisas. O motorista voltou a dirigir o veículo, conduzindo-o até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (PM/AL).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o carro entra no batalhão com o homem em cima do capô.
Diante do ocorrido, o corretor de imóveis, Tony Dhemyson, relatou que a mulher é apenas uma cliente e, por isso, estava na casa dela. Além disso, ela teria entrado no automóvel porque estava chovendo bastante.
Os três foram ouvidos na Central de Polícia Civil, onde foi registrados boletins de ocorrência pelos crimes de dano e ameaça.