15/12/2025 23:36:02

Acidente
14/08/2023 03:00:00

Polícia Civil investiga se sequestro de homem durante festa em Maceió foi motivado por vingança

José Arimatheia responde a processo por estupro de vulnerável. Família registrou desaparecimento na quinta-feira.

Polícia Civil investiga se sequestro de homem durante festa em Maceió foi motivado por vingança

Com G1-Al

A Polícia Civil de Alagoas investiga se o sequestro do homem raptado durante uma festa em Maceió foi motivado por vingança, já que José Arimatheia Oliveira da Silva responde a um processo por estupro de vulnerável cometido em 2018. A informação foi confirmada ao g1 neste sábado (13) pelo delegado Sidney Tenório.

"Ele responde por esse crime e essa [vingança] é uma das nossas linhas de investigação, já que a família da vítima tinha uma animosidade em relação a ele pelo que ele fez com a criança", disse.

No dia em que desapareceu, na quarta-feira (10), José Arimatheia usava tornozeleira eletrônica, que foi o que ajudou a polícia a chegar até o carro usado no sequestro.

"Seguimos o sinal da tornozeleira, que até a quinta-feira estava dando sinal, e conseguimos localizar o veículo carbonizado", afirmou o delegado.

A família de José registrou o desaparecimento na polícia um dia após o rapto. José estava em uma casa em Ipioca comemorando o aniversário de um amigo, quando dois homens armados invadiram o local e o raptaram. Segundo a polícia, não houve qualquer contato com a família para pedir dinheiro.