Redação Agência Tribuna União – Foto Redes Sociais
Em cumprimento a dois Mandados Judiciais assomados as informações coletadas pela Supervisão do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi montada uma força tarefa envolvendo a Supervisão, Pelopes 01 e 02, GU de Branquinha além das agências de inteligência da SSP e 2o. BPM sob o comando do Cel. Rocha Filho e na tarde desta segunda-feira (31/7), foi efetuada no Rancho Teles na Rua da Floresta no centro de Murici a prisão de dois suspeitos de haver participado de uma chacina no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Precedeu a prisão da dupla um esquema tático de modo que impossibilitasse a fuga ou qualquer tipo de reação por parte dos acusados cuja reputação no entendimento dos militares era de periculosidade. Os acusados foram levados a presença da autoridade policial do Cisp daquele município.
Com os homens foram apreendidos 303 gramas de maconha prensada, 100 gramas de crack, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, duas correntes de prata, R$ 17 reais em espécie e diversas embalagens destinadas à comercialização de entorpecentes.