30/06/2024 14:59:20

Justiça
26/07/2023 17:00:00

Acusado de matar menino Kauã é condenado a mais de 34 anos de reclusão


Acusado de matar menino Kauã é condenado a mais de 34 anos de reclusão

Com O Dias Mais

Fernando Henrique de Andrade Olegário, acusado de matar Kauã Acioli, de 2 anos, foi condenado a 34 anos e 9 meses de reclusão pelo crime. A pena foi definida após júri popular, em julgamento realizado nesta terça-feira (25), conduzido pelo juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal, e que durou cerca de 12 horas.

O acusado foi condenado por homicídio triplamente qualificado, fraude processual, comunicação falsa de crime e corrupção de menores, além de uma multa de mais de R$ 7 mil, segundo o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL). Fernando vai responder à pena em regime fechado.

O exame cadavérico feito na criança comprovou que Kauã tinha três costelas e a arcada dentária superior quebradas, além de trauma no crânio. Uma testemunha ouvida pela polícia chegou a afirmar que acreditava que o menino havia sido agredido com muita violência.

Kauã foi morto no dia 18 de abril de 2022, quando teria sido deixado pela mãe aos cuidados de uma adolescente, que mantinha um relacionamento com Fernando. As investigações apontam que crime foi praticado por motivo fútil; o menino pegou o controle da televisão e irritou o condenado.

 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News