As três pessoas que morreram no incêndio eram da mesma família, segundo informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcelo Casado ao Cada Minuto. Ele também destacou que a causa do incêndio só poderá ser confirmada após o laudo pericial. No entanto, o incêndio pode ter ocorrido por causa de um vazamento no botijão de gás.
"É uma hipótese. Não tem nada confirmado, nós ainda vamos fazer a perícia", destacou o tenente. Segundo apurou o Cada Minuto no local com a síndica e os bombeiros, se tratava de um casal de idosos e o filho deles.
Já a criança de nove anos que foi levada para o HGE era neta do casal que faleceu.
Os feridos
O tenente também contou que uma moradora chegou a pular do terceiro andar e teve uma fratura, mas foi socorrida. O fogo no local já foi controlado.
Duas pessoas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Uma mulher de 35 anos e uma criança de nove anos. Ambas estavam com ferimentos causados pelo incêndio.
Em nota, o HGE informou que a primeira está em atendimento na Área Vermelha com fraturas em ambas as pernas, o seu quadro de saúde é estável; já a criança sofreu queimaduras no tórax e braços, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o seu quadro de saúde é grave.
Prédio evacuado
O Corpo de Bombeiros pediu que o condomínio fosse evacuado para que a perícia seja feita. A intenção também é confirmar se o prédio está segudo.
cada minuto