Bombeiros Militares do GSA (Grupamento de Socorro Aquático) encontraram por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (29) o corpo de Carlos Eduardo dos Santos de 19 anos de idade, solteiro e que residia no Loteamento Santa Maria Madalena na periferia de União dos Palmares.
Na manhã de ontem familiares da vitima contaram a Tribuna União que Carlos havia almoçado tranquilamente e saído em direção a Escola Monsenhor Clovis Duarte de Barros no centro da cidade para assistir as aulas.
No intervalo de uma e outra aula, pediu a diretora da escola para ir embora porque estaria se sentindo mal e em seguida, já no final da tarde, foi visto nas imediações da ponte sobre o Rio Mundaú na AL 105. Na cabeceira do viaduto deixou uma bolsa com seus livros e um telefone celular e em seguida se atirou na água que estava turva (cor amarelada) e com o nível alterado em função das chuvas.
Carlos ainda foi visto cinco minutos depois de pular nas imediações de uma loja de lavar carros na margem do rio e em seguida desapareceu somente sendo encontrado nesta quarta-feira. Seu corpo foi periciado e em seguida transportado para o HGE em Maceió para necropsia de onde será liberado para sepultamento o que deve ocorrer nesta quinta-feira.
Colaboraram nesta matéria o tenente PM-CB Clesivaldo e o jornalista Ivan Nunes do Blog a Palavra – Fotos do acervo pessoal // tribuna uniao

