A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (24) um dos dois suspeitos de assassinar o idoso de 60 anos, identificado como José Antônio da Silva, encontrado morto em uma área de mata no município de União dos Palmares. Um dos autores do crime, Manoel de Lima, de 19 anos, confessou o crime e está preso no CISP de Murici.
Segundo o delegado Mário Jorge Marinho, responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido uma discussão devido ao abastecimento de água no local onde moravam. José foi morto por Manoel e outro homem, identificado como Davi, que segue fugiu do local do crime com a moto da vítima.
Relembre o caso:
O idoso desapareceu na última segunda-feira (20) quando saiu de casa no bairro Sagrada Família (Mutirão), na quarta (22), bombeiros encontraram objetos de José Antônio na mata durante buscas por ele. Inicialmente, foram encontrados objetos e a moto do idoso havia desaparecido. A polícia tratou o caso como um latrocínio.
O corpo do de José foi encontrado enterrado na área de mata. A Polícia Científica fez a perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
o dia mais
foto acusado informações noticias são josé da laje