A Polícia Civil segue investigando a causa da morte do técnico de enfermagem, Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, que foi encontrado morto durante o plantão no Hospital do Agreste. Levantamentos apontam que o homem pode ter sido vítima de uma overdose de medicamentos tomados para suportar o excesso de trabalho.
Jailton teria saído para repousar depois de um plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste e não retornou ao trabalho. Ele foi, em seguida, encontrado morto no local, na madrugada desta terça-feira (21).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edberg Sobral, a vítima pode ter sofrido uma overdose pelo uso excessivo de medicamento. Não há indícios de morte violenta.
O Hospital de Emergência do Agreste afirmou lamentar profundamente a morte de Jailton, dizendo, ainda, que após o técnico de enfermagem não voltar para o trabalho, a polícia foi chamada e uma perícia realizada. O hospital aguarda o resultado.
O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) entrou em contato com o hospital para que novas medidas sejam adotadas.
o dia mais