Moradores do Povoado Porto Grande em Marechal Deodoro, fecharam a AL-215 nas proximidades do SINDPOL em Marechal Deodoro em protesto pela falta de água que está ocorrendo naquela localidade.
Os manifestantes dizem que o descaso que estão sendo tratados pelo órgão e que estão pagando uma tarifa alta sem ter o liquido nas torneiras.
O trânsito na região esta bastante congestionado uma vez que o local é o principal acesso de caminhões e carretas uma vez que existe uma interdição da BR-101 na altura de Boca da mata até a cidade de São Miguel dos Campos
Semana passada outros moradores fecharam a entrada da sede da empresa em Marechal Deodoro também em protesto pela falta de água.
NOTA
A BRK informa que o Povoado Pedras está incluído na escala de atendimento emergencial com caminhões-pipa para minimizar eventuais instabilidades no fornecimento de água. A empresa está em contato direto com os moradores para identificar se há alguma nova intercorrência, já que a realidade da região é de amplo conhecimento da população.
A solução definitiva para a situação virá com os avanços dos investimentos previstos no projeto de concessão, dentro dos prazos contratuais.
BRK
real deodorense