19/12/2025 12:48:20

Polícia
14/03/2023 03:00:00

Linchamento em Rio Largo: Acusado de suposta tentativa de assalto diz que estava no local para matar dono da festa

Linchamento em Rio Largo: Acusado de suposta tentativa de assalto diz que estava no local para matar dono da festa

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de uma suposta tentativa de assalto em uma festa, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Seu comparsa, que estava na garupa, morreu ao ser linchado por populares. O caso aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano.

O delegado responsável pelo caso, Igor Diego, disse que, no momento da prisão, o suspeito confessou que não estava no local para praticar um assalto, mas para matar o dono da festa.

“Isso porque o dono da festa teria matado o irmão do indivíduo que estava guiando a moto, que aparece nas imagens. Ele confessou com detalhes a motivação e a maneira que foi praticar o crime com o tio para vingar a morte do irmão”, contou.

Ainda segundo o delegado, o crime teria acontecido há três anos e o irmão do suspeito teria sido morto a golpes de faca.

cada minuto