Uma operação conjunta das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), prendeu o líder de uma organização criminosa que comandava o tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Além desse flagrante, a polícia cumpriu 13 mandados judiciais.
Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Barra de Santo Antônio e um em Paripueira. A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), com apoio do comando da 3ª Companhia Independente.
Os mandados de busca e apreensão foram representados pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, e foram expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Um homem, apontado como o líder da organização criminosa, foi preso em flagrante no município de Barra de Santo Antônio, com drogas e dinheiro. De acordo com as investigações, o indivíduo comandava o tráfico de drogas na cidade.
Na residência dele, os policiais apreenderam celulares, R$ 3.520,00 em espécie, além de 190 gramas de cocaína, 302 gramas de maconha e 144 gramas de crack.
O material apreendido e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares da 3ª Cia, do Batalhão de Trânsito (BPTran), do Batalhão de ROTAM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), além do Grupamento Aéreo.
gazetaweb