30/06/2024 15:42:42

Acidente
05/02/2023 09:10:00

Mais um sinistro na famosa “Curva da Melancia’ no km. 08 da BR-104 na zona rural de São José da Laje

Trecho da BR-104 é considerado de alto risco


Mais um sinistro na famosa “Curva da Melancia’ no km. 08 da BR-104 na zona rural de São José da Laje
Veículo ficou parcialmente destruído

Por volta das 15:30 horas da tarde deste sábado (04), um caminhão branco da marca Ford licença OZD 7423-Maceió – Alagoas conduzido pelo motorista identificado como Erivan despencou de uma altura de quase 60 metros na atura do km 08 da BR-104 na zona rural de São José da Laje município limítrofe com o estado de Pernambuco. O caminhão conduzia com destino a Maceió uma carga de latinhas de cervejas e refrigerantes prensados.

Testemunhas contaram que logo após a sinalização eletrônica de velocidade e um quebra molas na rodovia o condutor perdeu o controle e violentamente desceu uma ribanceira registrando assim o oitavo acidente no local desde o primeiro de janeiro deste ano, o que é considerado para os policiais rodoviários ‘local de alto risco’.

Avisados por populares os policiais da 1ª. Delegacia da PRF localizada na Fazenda Pedrinhas no município de União dos Palmares informaram aos bombeiros militares da Guarnição de União dos Palmares que também se deslocaram ao local e retiraram o condutor do veículo que estava preso às ferragens e sofreu várias escoriações inclusive fratura na perna direita.

Agressão em família

No movimentado plantão do final de semana da Delegacia Distrital de José da Laje na 11ª. Delegacia Regional de Polícia que está funcionando provisoriamente no CISP de Murici, a reportagem registrou vários fatos, dentre estes, queixa de som alto, duas agressões contra mulheres, uma no Bairro da Várzea Grande em União dos Palmares no Conjunto Conceição Lyra, oportunidade em que Marcos Antônio Gomes da Silva de 24 anos, desempregado, por motivos fúteis  agrediu sua esposa Vitorina Bruna da Silva de 21 anos. Acionada a polícia foi ao local e prendeu o agressor que segundo consta é reincidente.

A outra ocorrência registrada pelo Escrivão Wendel Amaral da equipe do delegado Claudemilkston Benemarcam foi a agressão do ex-presidiário Wellington José da Silva de 29 anos contra sua irmã Daiane da Silva de 24 anos após o agressor chegar em casa em casa no Conjunto Josefa Daniel na periferia de São José da Laje embriagado. A polícia constatou que Wellington é ex-presidiario pelo fato de em outra ocasião haver agredido a mesma irmã quando ficou preso por 3 meses. Arguido pela reportagem, o acusado confessou estar arrependido.

Redação

Tribuna União

Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News