Um homem de 41 anos foi preso depois de ser acusado de abusar sexualmente da enteada durante oito anos. O suspeito foi detido em casa, no Povoado Vista Alegre, localizado na Zona Rural de Igreja Nova, durante a tarde dessa terça-feira (31). As identidades dos envolvidos foram preservadas.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os abusos começaram quando a vítima tinha apenas dez anos de idade. Após oito anos de abuso, hoje com 18 anos, a jovem fugiu de casa e denunciou o crime. Ela informou à polícia que a violência sexual se intensificou quando ela completou 18 anos.
Em um dos relatos contados pela vítima, ela conta que estava em uma confraternização com a mãe e o padrasto quando apagou sem motivo aparente. Se lembra apenas de acordar no dia seguinte, já na sua cama, sem sutiã e com o short aberto. Relatou também que nesse dia ela sentiu muitas dores na região vaginal.
Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que a sobrinha da esposa do acusado também foi violentada sexualmente por ele. As vítimas revelaram que a esposa do criminoso, que é mãe de uma e tia da outra, sabia dos abusos e nunca teve coragem de denunciá-lo.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Rômulo Andrade e as equipes do 84º Distrito Policial de Igreja Nova e 7ª DRP de Penedo. Após receber as denúncias sobre o crime, a autoridade policial deu início às investigações e representou pela prisão do acusado junto ao Poder Judiciário.
** Com informações da Polícia Civil
o dia mais