26/04/2024 12:06:23

27/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Tiroteio entre três marginais, agora a noite, nas imediações do terminal de ônibus no Vergel do Lago matou a menor L. M. S., de 13 anos, atingida por bala perdida quando saia da igreja evangélica na companhia de amigas. O pastor Ezequiel, que presenciou a cena, ainda tentou defender a menor, mas ela acabou atingida no coração.

-“Pastor, eu fui atingida”, disse a menor na sua última reação. O pastor Ezequiel contou que não acreditou que L.M.S tivesse sido atingida pelo disparo e pediu para que “deixasse de brincadeira” – mas era verdade; a menor foi socorrida, mas já chegou em óbito na Unidade de Emergência.

O culto evangélico terminou as 22 horas e quando o pastor, acompanhado da esposa, se dirigiam para casa foram surpreendidos pela discussão entre três marginais; um deles exigia que o outro entregasse o revólver, gerando daí o tiroteio. O pastor contou que tentou proteger todos por trás do carro, mas a menor L. M.S não teve tempo de se proteger. Depois de alvejada e de ter comunicado que tinha sido atingida, ela caiu já sem vida.

A mãe da menor estava em estado de choque. Luciene dos Santos, que além de L.M.S tem mais dois filhos, reside na rua radialista Wilma Campos, antiga rua do Meio, no Vergel.

Cerca de 20 minutos após a ocorrência várias viaturas policiais chegaram ao local. Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas sem êxito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News