29/03/2024 09:13:24

25/07/2007 00:00:00

Polícia (CENA CHOCANTE)


Polícia (CENA CHOCANTE)

Por volta das 19,15 horas desta quarta feira (25), a margem da BR-104, na principal via de acesso a cidade de Murici, dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda cuja placa e cor não foram anotadas, abateram, com cinco tiros de pistola, provavelmente calibre 9 mm, ao sargento da Policia Militar de Alagoas, Mauricio Augusto Cavalcante, casado, 46, residente em União dos Palmares, que fazia parte do PELOPES.

 

Informações preliminares dão conta que o militar, bastante conhecido na região havia se deslocado a Murici onde fez parte da equipe da PM designada para acompanhar os integrantes do Movimento dos Sem Terra que durante todo dia de hoje se manifestaram nas ruas daquela cidade e ocuparam a fazenda do deputado federal Olavo Calheiros.

 

No inicio da noite, após seu turno de serviços, “sargento Augusto” como era conhecido foi liberado para retornar a sua residência em União. Deixado no ponto de ônibus por uma viatura da PM, aguardava o coletivo, quando, furtivamente os dois criminosos se aproximaram e dispararam suas armas que atingiram o lado esquerdo do rosto do militar que não teve a menor chance de defesa.

 

O crime chocou toda corporação militar, e quando de sua remoção pelo “rabecão” do IML, colegas de farda lamentavam o acontecimento. O Delegado Regional de União dos Palmares, bacharel Antonio Carlos de Azevedo Lessa esteve no local do crime e avocou para si a presidência do competente inquérito. Até o fechamento desta edição, todas as estradas de acesso a região da mata para quem procede da BR-101 estavam bloqueadas, enquanto guarnições das policiais civis e militares realizavam buscas em estradas vicinais e fazendas da região, se contudo prender os criminosos.

 

Da Editoria – Antonio Aragão // Gilton Omena

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News