28/03/2024 11:46:35

25/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Civil de Alagoas apresenta na manhã de hoje, na sede da entidade, no bairro de Jacarecica, Rosivaldo dos Santos, 22 anos, acusado de integrar o bando que seqüestrou o presidente da Associação dos Magistrados, Paulo Zacarias, e que fugiu da sede do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), no dia 17 de abril deste ano.

Rosivaldo dos Santos fugiu da carceragem do grupo de elite da Polícia Civil utilizado uma escova de dentes, fato que gerou várias especulações com respeito à facilitação da fuga, até hoje nunca esclarecidas.

Esta é a segunda vez que Rosivaldo dos Santos é recapturado. Na primeira vez, o foragido foi preso em Braço do Rio, em Conceição da Barra, localidade ao norte do Espírito Santo, pela Polícia Federal.

No local da prisão, os policiais também encontraram o celular do magistrado. À época, Rosivaldo reagiu à prisão e atirou contra os policiais, mas ninguém ficou ferido.

A segunda recaptura ocorreu na última sexta-feira, 20, na cidade de Garanhus (PE), e segundo a polícia pernambucana, Rosivaldo estaria planejando novos golpes na região agreste do Estado.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News