28/03/2024 10:03:31

20/07/2007 00:00:00

Interior


Interior

MARAGOGI - Para evitar os constantes congestionamentos ocorridos na principal avenida de Maragogi, os veículos de transporte alternativos serão relocados das imediações da praça Santo Antônio, no centro da cidade, para um estacionamento provisório localizado na rua Padre José Wennekes – antiga rua do Cinema –, que também servirá de ponto de embarque provisório. A mudança que atingirá veículos de passageiros, táxis e mototaxistas, e iniciou ontem com a retirada dos veículos que ficavam estacionados na avenida Alexandrino Lindoso, faz parte do ordenamento da cidade que pretende melhorar o fluxo de veículos e organizar o espaço urbano.
Segundo a secretária municipal de Infra-estrutura e Obras, Livinha Paes, que é responsável pelas mudanças, a relocação dos veículos para uma outra área da cidade vai melhorar o fluxo das ruas sem interferir no ganho dos motoristas que trabalham com os transportes alternativos.

Fonte - O Jornal - Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News