28/03/2024 13:41:57

Pilar
13/01/2018 07:55:29

Motociclista morre em colisão entre moto e carro no Pilar


Motociclista morre em colisão entre moto e carro no Pilar
Motocicleta sofreu perda tital

Um rapaz ainda não identificado morreu, na tarde desta sexta-feira, 12, após uma grave colisão frontal entre carro e moto na BR 101, na altura da cidade do Pilar. O rapaz estava conduzindo a motocicleta.

De acordo com informações colhidas no loca, a moto, de placa não informada, colidiu com um carro Gol, de cor prata e placa também não anotada. O motociclista morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

O condutor do veículo Gol ficou ferido e foi socorrido por populares. A aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência, mas quando chegou ao local o motociclista já estava em óbito.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) informou que foi acionada e está no local controlando o trânsito, que precisou ser desviado pelo acostamento, e aguarda a presença do Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).

 

 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News