15/12/2018 09:14:07

Geral
05/01/2018 07:40:59

CGU identifica 346 mil cadastros fraudados no Bolsa Família


CGU identifica 346 mil cadastros fraudados no Bolsa Família
Ilustração

MSN - Após três trocas em menos de um mês, o presidente Michel Temer terá de mudar pelo menos mais 13 ministros até abril, quando termina o prazo para candidatos se afastarem de cargos públicos. Desse total, dez já disseram que pretendem se candidatar e três afirmam que vão decidir até o prazo final. (Via Estadão)

Nova ministra do Trabalho já violou lei trabalhista

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

Nova rebelião em Goiás

Presos da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em Goiás, fizeram na noite de quinta-feira (4) uma nova rebelião, controlada por volta das 21h30. Não houve registro de mortos nem feridos. Um detento fugiu. (Estadão)

PM teria matado jovem por deixar mochila cair

Um Policial Militar do 20º BPM do Rio de Janeiro foi acusado de ser o autor do disparo que matou o jovem Luis Guilherme dos Santos, de 18 anos, na madrugada de quarta-feita (3), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O militar foi afastado das ruas e a corporação disse que colabora com as investigações. (Via Veja Rio)

Secretário de SP: morte de menino foi fruto de ‘imbecilidade’

PF amplia Lava Jato para concluir inquéritos

A Polícia Federal mais que dobrou a equipe da Lava Jato que atua nos inquéritos envolvendo políticos no STF para tentar encerrar as investigações antes das eleições deste ano. (Via VEJA.com)

Julgamento de Lula no RS

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que discorda com o emprego das Forças Armadas em Porto Alegre, como reforço à segurança da cidade, no dia 24 de janeiro, durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na última quarta-feira, o prefeito da capital gaúcha solicitou apoio do Exército e da Força Nacional como medida preventiva. (Via Estadão)

Lava Jato investiga contas do filme ‘Lula, o Filho do Brasil’

Brasileiro preso na Venezuela

O brasileiro Jonatan Diniz está preso em Caracas, na Venezuela, desde o dia 26 de dezembro. Segundo seu irmão, Juliano Diniz, o posicionamento contrário ao governo de Nicolás Maduro pode ter sido o principal fator de sua detenção. (Via VEJA.com)

Míssil pode ter acertado Coreia do Norte

O míssil Hwasong-12, que foi disparado em 28 de abril do ano passado pela Coreia do Norte, teria falhado logo após o lançamento e caído em Tokchon, que fica a aproximadamente 150 km da capital Pyongyang. A informação é do jornal inglês ‘The Independent’. (Via Exame.com)

Trump tenta barrar livro

Um livro prestes a ser publicado nos Estados Unidos, com detalhes de caos e infantilismo de Trump na Casa Branca, desencadeou uma tempestade espetacular. Trump nega furiosamente seu conteúdo, mas a publicação faz ressurgir ao mundo a imagem de um presidente caótico e bufão que governa por impulsos. Leia 10 explosivas alegações do livro que Trump considera difamatório. (Via El País e BBC Brasil)

Em meio a tempestade, Nova York declara emergência 

Ratinho tenta se explicar após ofensa a gays

Após ter feito comentários considerados homofóbicos em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador Ratinho usou a rede social para se retratar sobre o fato, apesar de não pedir "desculpas". (Via Estadão)

Flamengo oferece projeto a Adriano

Desde que decidiu voltar a aparecer para a grande mídia, Adriano ‘Imperador’ constantemente se declara ao Flamengo. E o clube decidiu dar uma oportunidade para o ídolo de 36 anos voltar ao futebol profissional, segundo noticia o jornal ‘Extra’. (Via Goal.com)

Após 5 meses suspenso, Bellucci revela doping

EJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

 

 



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 53
Google News