29/03/2024 03:35:01

Santana do Ipanema
02/01/2018 12:42:03

Homem é achado morto no Riacho do Bode em Santana do Ipanema


Homem é achado morto no Riacho do Bode em Santana do Ipanema
Riacho do Bode em Santana do Ipanema

Alagoas na Net - Moradores do bairro da Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema, acharam na manhã desta terça-feira (2) o corpo de Alberto Amaro de Souza, 37 anos, conhecido por Beto. Ele estava dentro do Riacho do Bode, um grande açude situado na localidade.

Um dia antes, o irmão da vítima se dirigiu até a 2ª Delegacia Regional para informar seu desaparecimento. Ele indicou que a última vez que viu Alberto havia sido por volta das 17h20, no próprio riacho.

Ainda segundo seus familiares, a vítima saiu com amigos para beber as margens do açude. Eles informaram que os pertences da vítima foram vistos próximo ao riacho e já suspeitavam que ele poderia ter se afogado.

O corpo do morador deverá ser recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado até a cidade de Arapiraca, por onde passará por necropsia. Num prazo de 30 dias deverá sair o laudo com o motivo da morte.

Por Lucas Malta / Da Redação



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News