Polícia
31/12/2017 18:44:14

Homem é encontrado degolado dentro do banheiro de casa, em Maceió


Homem é encontrado degolado dentro do banheiro de casa, em Maceió
Reinaldo Reis

TNH1 - Um homem que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto neste domingo (31), dentro do apartamento em que morava só, no conjunto Parque dos Caetés, que pertence ao complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da supervisão do 5º Batalhão, que esteve no local após ser acionado pelos moradores da região, o forte cheiro que saía do apartamento chamou atenção de uma das vizinhas, que mora no andar abaixo. Ela pediu ajuda a outros moradores e arrombou a porta, encontrando a vítima, identificada como Reinaldo Reis, degolada, dentro do banheiro.

Segundo Nildo Correia, do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Reinaldo era homossexual e dava vida, como artista, a uma personagem chamada Adrielly Reys.  “Ele estava desaparecido há quatro dias e nos deixa um legado de muita sabedoria e riqueza cultural”, lamentou o líder, em postagem das redes sociais.

A polícia também contou que o local tinha várias marcas de sangue, inclusive na porta de entrada da casa, o que sinaliza que a mesma pessoa que matou Reinaldo o trancou em casa, para retardar o descobrimento de sua morte.

Reinaldo foi o 23º homossexual assassinado em Alagoas só em 2017, segundo dados do GGAL.

 




Outras Notícias

Enquete
Concorda com o fato dos presos trabalhar para pagar seu próprio sustento?
Total de votos: 110
Google News