Polícia
28/12/2017 08:54:12

Corpo carbonizado em canavial pode ser de pecuarista, segundo a polícia


Corpo carbonizado em canavial pode ser de pecuarista, segundo a polícia
Corpo estava próximo do veiculo

7 Segundos - Na tarde desta quarta-feira (27), a polícia encontrou um veículo e um corpo carbonizado, na Fazenda Santa Terezinha, na Zona Rural do município de Pilar. O carro, uma caminhonete, é semelhante a do pecuarista Cristovão Rodrigues, desparecido desde o início de agosto.

De acordo com o delegado Guilherme Iuste, um dos responsáveis pelo caso, pelas características, a família acredita que o corpo seja mesmo do pecuarista.

“Ainda estamos nos deslocando, mas a suspeita é de que o corpo seja de Cristovão Rodrigues”, disse, acrescentando que a confirmação será feita somente após a perícia do Instituto Médico Legal (IML), que já foi acionado até o local.

Cristovão Rodrigues, que é pai de dois filhos, foi visto no último dia 3 de agosto, uma quinta-feira, quando viajou para sua fazenda localizada no município de Murici. Segundo a família, o agropecuarista não costumava viajar neste dia da semana, apenas nas quartas e sábados e não sabe informar porque ele foi naquele dia.

O agropecuarista estaria numa caminhonete Ford Ranger, de cor preta, e placas QLB-1274, quando foi visto pela última vez por um funcionário da fazenda.

À época, o delegado Guilherme Iuste colheu depoimentos de testemunhas, e segundo ele, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, crime relacionado a negócios e uma disputa de terras.

 

 

 

 

Galeria





Outras Notícias

Enquete
Concorda com o fato dos presos trabalhar para pagar seu próprio sustento?
Total de votos: 110
Google News