28/03/2024 17:31:01

Esportes
22/12/2017 13:53:28

Conmebol divulga tabela da pré e da fase de grupos da Libertadores


Conmebol divulga tabela da pré e da fase de grupos da Libertadores
Taça da Libertadores da América

 

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela base da Copa Libertadores 2018 com as datas e horários das três primeiras fases e da etapa de grupos da competição que terá início no dia 22 de janeiro.

Entre os brasileiros, Chapecoense e Vasco serão os primeiros a entrar em campo, no dia 31 de janeiro, às 21h45 (de Brasília) para enfrentarem Nacional do Uruguai e Universidad Concepción, respectivamente, pela segunda fase da competição. Os jogos de volta serão realizados no dia 7 de fevereiro, também às 21h45 (de Brasília).

Já na fase de grupos, o Grêmio será o primeiro a entrar em campo, no dia 27 de fevereiro, uma terça-feira, para um jogo fora de casa contra o Defensor Sporting, às 19h15 (de Brasília). O Cruzeiro entra em campo no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), para o duelo contra o Racing em Rosario, na Argentina.

Corinthians, Santos, Palmeiras e Flamengo estreiam na mesma, e apenas o time carioca joga em casa. E logo contra o River Plate, às 21h45 (de Brasília) do dia 28 de fevereiro, uma quarta-feira. No mesmo dia e horário o Corinthians encara o Millonarios, na Colômbia.

Já no dia 1º de março, uma quinta-feira, o Santos viaja para o Peru para o confronto contra o Real Garcilaso, às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras encara um adversário ainda indefinido (um dos 4 classificados da fase anterior), fora de casa.

Vale destaque ainda que o duelo dos palmeirenses contra o Boca Juniors no Allianz Parque será o único de uma semana sem outros jogos na competição. O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília) do dia 11 de abril. Veja aqui a tabela completa. Com informações da Folhapress.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News