28/03/2024 23:38:38

Penedo
12/12/2017 12:45:13

Adolescente de apenas de 13 anos é apreendido acusado de tráfico de entorpecentes em Penedo


Adolescente de apenas de 13 anos é apreendido acusado de tráfico de entorpecentes em Penedo
Droga estava com menor

Aqui Acontece - Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido nesta segunda-feira, 11 de dezembro, por uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), acusado de ato infracional equiparado ao crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, a ROCAM fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência situada na Rua B do Loteamento Santa Luzia, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, estava ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigirem ao imóvel, que já foi alvo de outras operações, os militares comprovaram a informação recebida via denúncia anônima. No momento da abordagem, dois elementos estavam na residência, mas um deles conseguiu escapar do cerco policial.

No imóvel, os policiais encontraram 22 bombinhas de maconha. O adolescente que estava na casa foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis foram realizados.
 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News