28/03/2024 20:55:34

Maceió
12/12/2017 12:44:20

Homem é detido com oito quilos de maconha no Jacintinho


Homem é detido com oito quilos de maconha no Jacintinho
Ilustração

7 Segundos - Um Homem foi preso durante investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito de acordo com as informações comercializava droga nas imediações do 9º Distrito Policial, o nome do suspeito não foi revelado.

A Polícia encontrou com o acusado oito quilos de maconha, 400 gramas de crack, um revólver, munições, balança de precisão e uma agenda contendo anotações sobre a movimentação do tráfico.

Durante analises nas anotações foi constatado que um homem identificado apenas como “Bibica” recebeu 54,615 kg de maconha no final de novembro.

O homem foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com o sistema prisional, o acusado tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News