12/12/2017 07:36:45 Alagoas

"Precisamos de um desfecho, estamos exaustos", desabafa filho de agropecuarista desaparecido há 4 meses




Cada Minuto - Uma nova operação para localizar o agropecuarista Cristóvão Rodrigues, desaparecido em agosto deste ano, será iniciada nesta terça-feira (12), no estado de Pernambuco. Policiais, bombeiros e mergulhadores dos dois estados ajudarão nas buscas.

Em entrevista ao cada minuto, o filho do agropecuarista Christiano Rodrigues, desaparecido há mais de quatro meses, disse que a policia teria recebido uma denuncia, informando que o corpo e o carro de Cristóvão teriam sido encontrados, mas eles continuam sem respostas.

De acordo com Guilherme Yustem, delegado do caso, a polícia recebeu informações há 15 dias, que o corpo do Cristóvão teria sido jogado na represa Pau-ferro, localizada na cidade de Quipapá, estado de Pernambuco.

Segundo o Yustem, na semana passada equipes estiveram no local para estudar o que precisaria ser levado para iniciar as buscas, já que se trata de uma região muito grande.

“Nesse final de semana começaram aquela brincadeira ‘telefone sem fio’, onde disseram que haviam encontrado o corpo e o carro, mas não encontramos corpo e não encontramos o carro. Nada foi localizado ainda”, afirmou Yustem.

O delegado afirmou que amanhã serão iniciadas as buscas na região, para concluir o caso o quanto antes.

O filho do agropecuarista falou que a família está esperançosa para que localizem o quando antes o paradeiro do seu pai.

“A gente está esperançoso que realmente o corpo esteja lá no local, porque a gente esta precisando desse desfecho. Realmente a gente esta precisando de um descanso, porque há mais de quatro meses a gente não sabe o que é isso”, disse

“Mesmo que a gente venha a ser surpreendidos com um corpo ou algo do tipo, isso é algo que a gente precisa no momento. Estamos cansados... Exaustos” finalizou.

O caso

Desde o dia 03 de agosto, familiares e amigos do agropecuarista, Cristóvão Rodrigues, de 61 anos, sem notícias iniciaram buscas do paradeiro dele e pedem ajuda para encontrá-lo. Cristóvão foi visto pela última vez quando voltava da cidade de Murici com destino para Maceió.

De acordo com o filho do agropecuarista, Cristiano Rodrigues, a família registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no dia 07 de agosto. “Notamos que tinha algo estranho porque ele não tinha retornado da fazenda que tinha ido no dia 03 deste mês, mas ele sempre ia para lá e como no local não há sinal de telefone, achamos que ele ainda continuava na fazenda”, comentou.

“Fizemos o BO e a Deic segue investigando, mas até agora não temos retorno e não nos informaram nenhuma linha de investigação”, disse o filho do agropecuarista.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cristovão deve entrar em contato com a família pelo disque denúncia 181.

 

 

 

 

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Ilustração
04/01/2018 13:13:55 Alagoas
Saúde contempla 70 municípios de Alagoas com recursos; União fica de fora

Todo Segundo (Roberto Gonçalves) - Setenta municípios alagoanos serão contemplados com a verba, que foi anunciada pelo ministro alagoano, Marx Beltrão, no valor de mais de R$ 4 milhões de reais destinados a área da saúde. O investimento vai pr...



Governador promete 'Hospital da Mata'
03/01/2018 08:21:49 Alagoas
Estado conclui em janeiro licitação do Hospital Regional da Zona da Mata

Texto de Petrônio Viana O Governo de Alagoas encerra no mês de janeiro o processo licitatório para construção de mais um hospital de grande porte. O anúncio foi feito neste sábado (30), pelo governador Renan Filho, durante a cerimônia de lan...



Ilustrração
15/12/2017 20:05:10 Alagoas
Agentes mantêm paralisação e vistas no sistema prisional seguem suspensas

Gazetaweb - As visitas de familiares e de advogados aos presos do sistema prisional de Alagoas devem continuar suspensas neste final de semana. A informação foi dada pelo presidente do Sindicado dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Kleyton Ander...



Assembleia Legislativa
07/12/2017 12:58:23 Alagoas
ALE decide tornar Lei projeto que aumenta idade limite para ingresso na PM

A Assembleia Legislativa de Alagoas decidiu em sessão nesta quarta-feira (6) que o Projeto de Lei que altera o Estatuto da Polícia Militar, aumentando a idade limite para o ingresso na corporação, será promulgado. A justificativa é que o govern...



16/01/2018
Visitas: 68164766
Visitas De Hoje: 5207


ENQUETE

De 0 a 5 que nota você dá a atual administração municipio
Total de votos: 1024


Tribuna União 2007 - 2018
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com