26/04/2024 12:58:26

Arapiraca
10/12/2017 09:54:23

Policial Civil é baleado após reagir a assalto e trocar tiros com bandidos em Arapiraca


Policial Civil é baleado após reagir a assalto e trocar tiros com bandidos em Arapiraca
Ilustração

Já é Notícia - Um policial civil ficou ferido após reagir a um assalto e trocar tiros com assaltantes. O fato ocorreu no final da manhã deste sábado (9), no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, a PC estava pescando com um amigo no momento em que foi abordado por quatro homens armados, que anunciaram o assalto. Momento em que o policial reagiu a ação e trocou tiros com os bandidos. O PC ficou ferido no ombro e os bandidos fugiram levando o celular dele.

Populares informaram que foram trocados cerca de quatro tiros. Em seguida, equipes da Força Tática, Pelopes e Força Tarefa chegaram ao local e iniciaram buscas pelos criminosos.

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos da ação criminosa, que estavam em um matagal e em uma residência, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, a dupla foi localizada com o auxílio do grupamento aéreo, da Segurança Pública. A dupla foi identificada como A.D.S, de 15 anos, e Luiz Henrique Quida da Silva, 19 anos, os celulares roubados do policial civil foram localizados escondidos dentro de um matagal.

Os dois suspeitos apresentavam ferimentos a bala e foram levados para a Unidade de Emergência do Agreste e, em seguida, encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News