20/04/2024 11:29:02

Alagoas Violência
07/12/2017 07:58:54

Grande Maceió registra três homicídios na tarde desta quarta


Grande Maceió registra três homicídios na tarde desta quarta
Polícia registrou 3 crimes

TNH1 - A onda de violência tomou conta da Grande Maceió na tarde desta quarta-feira, 6. A polícia confirmou que no mínimo três homicídios foram registrados em poucas horas na capital alagoana e na Barra de Santo Antônio, distante 45 quilômetros do Centro da cidade. Segundo as forças de segurança, as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

No início da tarde, um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em uma mata no Vale do Reginaldo, em Maceió. No corpo da vítima também havia perfurações possivelmente proveniente de faca. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local do crime e acreditam que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na retirada do corpo, que foi localizado em uma região de difícil acesso.

Já na Barra de Santo Antônio, no litoral norte alagoano, o adolescente Yago Fernades de Oliveira Bezerra, de 17 anos, foi morto a tiros. Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Paripueira, os três suspeitos do crime foram presos e três armas, que estavam em posse deles, foram apreendidas.

Os criminosos foram conduzidos para a delegacia do município. O motivo do crime seria um acerto de contas, já que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

No fim da tarde, Paulo Matheus de Souza, de 20 anos, foi executado com vários tiros na região da cabeça, na Rua Santa Rita, na Jatiúca. Segundo a polícia, ele seria usuário de drogas. 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News