07/12/2017 07:58:00 Água Branca

Suspeito que teria obrigado vítima a se ajoelhar antes de execução é preso em operação




Já é Noticia - Um suspeito de ter praticado homicídio no mês de novembro foi preso durante operação da Delegacia de Homicídios de Maceió na manhã desta quarta-feira (06), nos bairro Jacintinho e Vergel do Lago, na Capital do estado. Outros três homicidas, entre eles um homem temido na região do Jacintinho, procurado há mais de um ano, também foram presos.

Erenilson Silva Firmino, antes de ter assassinado a vítima, Edi Maurio, o teria obrigado a se ajoelhar e o executou com vários tiros na cabeça, no local conhecido como Pista Nova no Jacintinho. Dias após o crime, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o momento da execução.

No vídeo é possível ver que a vítima foi obrigada a se ajoelhar para ser executada a queima roupa com vários tiros. O suspeito foi preso no bairro do Vergel do Lago juntamente com outras duas pessoas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, e estavam com aproximadamente 1 kg de maconha prensada.

Ainda durante a operação, foi preso Jean Gleidson da Silva, conhecido como “Sapo”. De acordo com o delegado, ele é procurado há mais de um ano e já havia conseguido fugir outras vezes. A prisão ocorreu na Rua Santo Antônio, na feirinha do bairro do Jacintinho.

Segundo o delegado, Sapo é temido na região e sua prisão foi possível após um cerco policial. Ele ainda tentou fugir pelo telhado das residências, mas sem sucesso.

Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Santa Luzia do Norte
10/12/2017 18:38:52 Água Branca
Jovem de 23 anos é morto a tiros e com golpes de martelo

Cada Minuto - Um jovem de 23 anos foi morto a tiros e com golpes de martelo neste sábado (09), na zona rural do município de Santa Luzia do Norte. O autor do crime não foi encontrado pela polícia. Conforme o relatório do Centro I...



Vitima era acusada de vários delitos
09/12/2017 06:23:17 Água Branca
Acusado de realizar vários furtos é assassinado a tiros em Água Branca

Radar89 - Acusado de realizar vários furtos, inclusive de moto, Neilson Gomes da Rocha, o ‘Picau’ foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 7, na Rua Coronel Ulisses Luna no centro da cidade de Água Branca no Se...



Acidente Delmiro
06/12/2017 08:54:32 Água Branca
Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-423

Todo Segundo - O motorista de um caminhão ainda não identificado morreu na noite desta terça-feira (05), após o veículo cair em uma ribanceira localizada em um trecho da rodovia BR-423, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.&nbs...



Ilustração
27/11/2017 09:18:05 Água Branca
Policias são presos e transferidos após abordagem a coronel

7 Segundos - Policiais militares são presos e transferidos após abordagem a coronel da Polícia Militar (PM), ocorrida na última sexta-feira (24), e sindicatos divulgam nota de repúdio, em apoio aos policiais. Segundo informações, os militares...



12/12/2017
Visitas: 67562463
Visitas De Hoje: 19260


ENQUETE

De 0 a 5 que nota você dá a atual administração municipio
Total de votos: 703


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com