26/04/2024 02:30:33

Água Branca
06/12/2017 08:54:32

Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-423


Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-423
Acidente Delmiro

Todo Segundo - O motorista de um caminhão ainda não identificado morreu na noite desta terça-feira (05), após o veículo cair em uma ribanceira localizada em um trecho da rodovia BR-423, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. 

De acordo com as primeiras informações, o motorista seguia pela rodovia quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta de uma ponte e o veículo tombou. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. 

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo da vítima das ferragens. Um veículo modelo Celta de cor prata que seguia logo atrás, também se envolveu no acidente, no entanto ainda não informações se ocupantes do veículo ficaram feridos.

Um guincho foi chamado para ajudar a remover o caminhão da ribanceira. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde passará por exame necroscópico e será liberado para a família fazer o sepultamento. As causas do acidente serão investigadas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News