18/04/2024 19:56:47

Violência União
03/12/2017 10:14:38

Motociclistas matam com tiros de 12 ‘João Matador’ em União dos Palmares


Motociclistas matam com tiros de 12 ‘João Matador’ em União dos Palmares
Vitima foi identificada como 'João Matador'

No inicio da noite deste sábado (02) motociclistas ainda não identificados mataram com tiros de espingarda calibre 12 um homem conhecido como ‘João Matador’ na Quadra H1 do Bairro Newton Pereira na periferia da cidade segundo noticiaram as redes sociais locais.

’João Matador’ segundo as mesmas fontes seria responsável por roubo de motocicletas na região e seria de sua propriedade a maconha localizada no Conjunto Habitacional Nova Esperança em uma panela e apreendida pela policia depois de uma denuncia anônima.

Na execução da vitima, seus algozes não economizaram municição e dispararam contra ele muitos tiros, sendo que um dos projeteis atingiu sua cabeça, arrancando-lhe a massa cefálica que ficou exposta no calçamento. Embora a policia tenha realizado várias diligencias na redondeza, nenhum vestígio dos matadores foi encontrado.

O delegado Valter Nascimento começa a ouvir os familiares e as testemunhas na próxima terça feira pela manhã dando assim sequencia ao processo já aberto na DRP local.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News