13/12/2018 11:02:44

Violência União
28/11/2017 13:11:53

Jovem é brutalmente assassinado em União dos Palmares


Jovem é brutalmente assassinado em União dos Palmares
Vitima era conhecida como Robinho Vaqueiro

Alagoas 24 Horas - Um jovem de 23 anos foi brutalmente assassinado e o corpo encontrado no começo da tarde desta segunda (27) na localidade conhecida como Caboge, em União dos Palmares. A reportagem do Alagoas 24 horas recebeu a informação ainda ontem, entrou em contato com militares do 2º BPM que informaram que embora as imagens do corpo estivessem circulando, o local da desova ainda era desconhecido.

Familiares e policiais iniciaram as buscas até que o cadáver foi localizado, nu, e com, várias lesões provavelmente de arma branca. A vítima foi identificada como

Roberval da Silva Ribeiro, 25 anos, conhecido como Robinho Vaqueiro e teve a cabeça praticamente arrancada pelos golpes. Seu cadáver foi jogado em local de difícil acesso.

Testemunhas dão conta que ouviram gritos com pedidos de socorro. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió. O homicídio será investigado pelo delegado Valter Nascimento.

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 36
Google News