15/12/2018 09:57:56

Igaci
27/11/2017 09:14:12

Colisão entre dois veículo deixa duas pessoas mortas e oito feridas na AL-115


Colisão entre dois veículo deixa duas pessoas mortas e oito feridas na AL-115
Duas pessoas morreram no acidente

Cada Minuto - Uma colisão entre veículos de passeio, registrada na noite deste domingo (26), no trecho da rodovia AL-115, entreentre os Povoados Lagoa do Rancho e Lagoa do Félix, em Igaci, deixou duas pessoas mortas e pelo menos oito feridas. 

Segundo informações, em apenas um veículo eram transportadas pelo menos sete pessoas. O acidente envolveu um Fiat Uno, que vinha com sua capacidade de passageiro além do permitido, e um Celta. 
De acordo com as primeiras informações, no Fiat Uno estavam sete pessoas, sendo marido, esposa, três filhos e duas amigas da família.

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

No Celta estavam quatro ocupantes, sendo que um deles também não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os demais foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foram acionados para controlar o trânsito no local e realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente.

*Com informações do Já é Notícia.

 

 

 



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 54
Google News