26/04/2024 05:14:27

Violência União
26/11/2017 12:11:26

Mulher é baleada três vezes: dois tiros nas costelas e o terceiro na virilha


Mulher é baleada três vezes: dois tiros nas costelas e o terceiro na virilha
Ilustração

Por volta dos 20 minutos da manhã deste domingo 26, a policia foi avisada que havia uma ocorrência com vitima na Rua Bom Jesus, Nº 43; Conjunto Padre Donald, na margem do Rio Mundaú (parte baixa da cidade) em União dos Palmares. No local os militares confirmaram  a veracidade do fato, porém a vitima identificada como Patricia Marta da Silva já havia sido transportado por populares para o Hospital Regional São Vicente de Paulo de onde, após uma avaliação médica, foi transportada para o HFE# em Maceió, mesmo estando lúcida.

Antes do transporte da vitima, os militares conseguiram a informação com a própria que participava de uma festa no mesmo bairro onde reside e foi agredida quando um homem cuja identidade não quis fornecer aos militares a chamou para sair. ‘Depois de um breve desentendimento, levei os tiros’ teria dito a comerciante ambulante aos policiais.

O inquérito que vai apurar o caso já foi aberto na DRP e será presidido pelo Delegado Valter Nascimento que inicialmente ouvirá as testemunhas e em seguida a vitima logo após esta receber alta médica. Agência Tribuna (Secom DRP) – Tina Paz (colaboradora)

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News