20/04/2024 02:29:23

São Sebastião
25/11/2017 16:56:49

Crime chocou São Sebastião na madrugada do sábado


Crime chocou São Sebastião na madrugada do sábado
VTR IML

Nas primeiras horas deste sábado, dia 25, um crime chocou os moradores do município de São Sebastião. Claudinete Fonseca Honório, de 33 anos foi assassinada dentro de casa. Os filhos da vítima dormiam enquanto o homicídio foi praticado.

Informações do relatório de ocorrências Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública dão conta de que a Claudinete, que morava no centro da cidade, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a vítima na região da cabeça e na perna.

Segundo o Ciosp a guarnição do GPM que esteve no local não pôde  obter maiores informações sobre a autoria do fato, pois no momento do homicídio havia apena três crianças dentro da residência.

“As crianças estavam dormindo e só acordaram com o barulho dos disparos, ao chegar na sala se deparam com o corpo da mãe caído no chão”, informou o relatório.

Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os levantamentos das informações e recolher o corpo. Informações Cada Minuto

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News