26/04/2024 10:47:14

Arapiraca
18/11/2017 15:32:10

Homem que teve corpo incendiado morre no Hospital de Emergência do Agreste


Homem que teve corpo incendiado morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vitima não resistiu aos ferimentos e morreu

O homem que teve o corpo queimado durante tentativa de homicídio registrada em Arapiraca na noite dessa quinta-feira (16) não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

A morte de Edílson dos Santos Silva, 35 anos, foi confirmada para o 7 Segundos pela assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, onde a vítima estava internada.

Confira nota

"O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informa do falecimento do paciente Edilson dos Santos da Silva, 34 anos, que estava internado em estado gravíssimo desde a noite de quinta-feira (16), com queimaduras em mais de 80% do corpo.

O paciente, procedente do Conjunto Jardim das Paineiras, em Arapiraca, recebeu todo o atendimento médico necessário para o caso, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (18)"

Edílson dos Santos Silva seria portador de distúrbio mentais e teve seu corpo queimado por Luiz Paulo dos Santos, 19 anos, conforme investigação realizada pela Polícia Civil.

Réu confesso, ele disse que não está arrependido do que fez, conforme declarações que prestou ao repórter Mitchel Torquato.

Luiz Paulo disse em entrevista que não planejou o crime, mas admitiu que comprou a gasolina na noite do crime.

Para justificar seu ato, ele afirmou que Edílson era “tarado” e teria tentado se aproximar de um primo (de Luiz Paulo), um menino que não foi abusado.

Com o falecimento de Edílson, Luiz Paulo – que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas – certamente deverá responder processo por homicídio.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News