26/04/2024 20:03:50

Violência União
17/11/2017 15:33:34

PC de União dos Palmares desvenda crime e detém menor como principal acusada


PC de União dos Palmares desvenda crime e detém menor como principal acusada
Vitima ainda não teve a identidade revelada

Agência Tribuna – (Ascom DRP) - Fotos Grupos Sociais - Populares encontraram o cadáver de um homem até agora de identidade não revelada no Riacho Macacos na altura do Conjunto Habitacional Newton Pereira na manhã desta quinta feira dia 16 por volta das 6:30 horas. O achado fúnebre foi comunicado a Policia que de imediato acionou o IC e o IML para os trabalhos pertinentes e ainda no local começou a ouvir testemunhas, chegando à conclusão da autoria material do assassinato do homem que aparentava sinais de sevicia.

O Delegado Regional Dr. Valter Nascimento de imediato determinou rigorosa apuração e no final da tarde deteve uma menor de 17 anos C.P.S. como principal envolvida no crime, que está recolhida na sede da DRP aguardando autorização para ser interna na Unidade de Internação de Menores (UIM) em Maceió em função de ser menor de idade.

A informação foi passada a editoria deste noticioso pelo próprio delegado que continua investigando podendo haver a possibilidade de mais envolvidos no delito e, por conseguinte, novas prisões segundo informou o Dr. Valter que afirmou ‘ser ainda muito cedo para informar maiores detalhes do crime o que somente deve ocorrer durante o andamento do inquérito, mesmo porque apesar de já se ter idéia de quem é os outros envolvidos, a divulgação dos seus nomes poderia prejudicar as investigações’ finalizou Dr. Valter.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News