23/04/2024 03:10:47

Alagoas
17/11/2017 15:30:41

Polícia desarticula quadrilha especializada em clonagem de cartões


Polícia desarticula quadrilha especializada em clonagem de cartões
Material apreendido com a quadrilha

Gazetaweb - Quatro homens foram presos, na noite desta quinta-feira (16), acusados de integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões. De acordo com informações da polícia, mais de 500 cartões foram encontrados na casa do líder da quadrilha. A operação foi realizada nos bairros da Jatiúca, Poço e Cruz das Almas. 

Após três meses de investigação, segundo informações da polícia, o líder da quadrilha, identificado como José Carlos Medeiros dos Santos, foi localizado. Além deles, um frentista de um posto de combustíveis localizado no bairro da Cruz das Almas foi preso acusado de utilizar uma maquineta para clonar os cartões. Uma outra pessoa foi detida suspeita de entregar as maquinetas com o leitor de cartões no estabelecimentos. 

Um homem identificado como Eduardo, preso em 2005 por clonagem de cartão, também foi preso com o grupo. A polícia informou que o grupo comprava cartões-presentes para despistar os crimes. 

Com os acusados, foram apreendidos cartões, máquina e leitor de cartões. Todos os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro da Santa Amélia. 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News