26/04/2024 06:47:15

Craíbas
17/11/2017 06:00:27

‘Queremos justiça’, pede família Boiadeiro em Missa de 7º Dia


‘Queremos justiça’, pede família Boiadeiro em Missa de 7º Dia
Ilustração

Já é Notícia - Na noite desta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, familiares e amigos do Vereador Adelmo Rodrigues ''Neguinho Boiadeiro'' (PSD) se reuniram na noite de quarta-feira (15), para celebrar a Missa de 7° Dia de Falecimento do vereador que foi assassinado no último dia 09, em Batalha, Sertão de Alagoas. 

A solenidade foi realizada na Igreja do Nosso Senhor do Bom Pastor, localizada no bairro da Cohab, cidade de Craíbas, terra natal de Neguinho, onde moram os pais, alguns irmãos, sobrinhos e demais parentes. Muito comovida, a família Boiadeiro recebeu solidariedade de correligionários do político, eleitores e amigos. 

Em sua maioria, mulheres integrantes da família se fizeram presentes além de tios e sobrinhos do vereador. A filha, Bahia Boiadeiro junto com sua mãe, a viúva Mércia Boiadeiro, declarou se sentir surpresa com o grande gesto de carinho e solidariedade que receberam: “Eu já sabia que meu pai era muito querido pela população de Batalha, mas não imaginava que era tanto assim”.

Na Igreja, uma grande faixa com o dizer: '' Queremos justiça'' foi erguida, mostrando o sentimento dos familiares e amigos pelo vereador que estava em seu primeiro mandato como legislador da cidade de Batalha e foi assassinado quando saía de uma sessão na câmara de vereadores da cidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News