13/11/2017 08:57:46 Geral

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje (assista aos gols da rodada)




MSN - Disputa interna no PSDB

O senador Aécio Neves, presidente licenciado do PSDB, foi alvo de críticas e palavras de ordem dos tucanos paulistas durante a convenção estadual do partido, no domingo (12) em São Paulo. No plenário e nos corredores da Assembleia Legislativa, militantes pediam "Fora, Aécio" em coro. (Via Estadão)

Aécio sobre Huck candidato: 'Falência da política'

Segunda parte do Enem

Aplicado em dois dias, com questões de exatas e humanas agrupadas, o Enem 2017 representou uma “subida de régua” em relação às edições anteriores, na avaliação de professores. A segunda parte do exame foi aplicada no domingo (12) e teve mais questões médias e difíceis do que nos anos anteriores, além de cobrar mais conteúdo e conhecimento teórico dos alunos. Confira o gabarito extraoficial da prova. (Via VEJA.com e Mundo Vestibular)

Drone cancela voos em SP

Um drone que sobrevoou a pista de pouso no Aeroporto de Congonhas na noite de domingo (12) interrompeu pousos e decolagens entre as 20h15 e 22h25. Por conta do incidente, o horário de operação usual do aeroporto foi estendido em duas horas. Às 00h45, os dois últimos aviões aterrissavam na pista e ainda havia pessoas no saguão, remarcando voos. (Via Estadão)

Mortes na fronteira entre Irã e Iraque

Um forte terremoto de magnitude 7.3 abalou no domingo a região norte da fronteira entre o Irã e o Iraque, deixando mortos nos dois países do Oriente Médio, além de centenas de feridos. (Via Deutsche Welle)

Corinthians mais perto do título

O Corinthians agora só depende de si para ser campeão brasileiro. Isso porque o tropeço que a equipe alvinegra precisava já aconteceu no domingo (12). Jogando no Alfredo Jaconi por conta de um show na Arena, o Grêmio só empatou por 1 a 1 com o Vitória. Dessa forma, o Corinthians será campeão sem depender de nenhum outro resultado se vencer o Fluminense na quarta-feira (15), na Arena em Itaquera. (Via ESPN)

Palmeiras bate o Flamengo e se reabilita

Vasco empata com São Paulo e encosta no Fla

GP do Brasil de Fórmula 1

Sebastian Vettel quebrou o jejum de mais de três meses sem vitória e voltou a vencer na F1. Com atuação perfeita, o alemão da Ferrari praticamente não teve adversários e comemorou um triunfo fácil no GP do Brasil no domingo (12). Mas quem deu show mesmo foi Lewis Hamilton. Já Felipe Massa se emocionou ao se despedir das pistas. (Via Grande Prêmio)

Grupo da Pirelli sofre tentativa de assalto em Interlagos

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade





NOTÍCIAS RELACIONADAS


Material apreendido na operação
19/11/2017 10:48:54 Geral
Vereador preso por clonagem de cartão integrava a mesma quadrilha, diz PC

Real Deodorense - A Polícia Civil (PC) informou à imprensa, na manhã desta sexta-feira (17), detalhes da prisão da quadrilha envolvida em clonagem de cartões de crédito. Conforme exposto na coletiva, os quatro homens detidos ontem tinham relaç...



Ilustração
16/11/2017 12:43:48 Geral
Operação Bolsonaro: como fazer de um ultradiretista um liberal respeitável

El País - O jogo já começou e, se ninguém impedir, parece que irá mais longe. Jair Bolsonaro, o defensor dos torturadores, o homem que nega que o Brasil tenha tido uma ditadura, o tipo que se deixa fotografar com uma camiseta com o tex...



Ilustração
15/11/2017 11:26:16 Geral
Você só usa 10% do cérebro? Pode aprender idiomas dormindo? Conheça 6 mitos sobre a mente

BBC Brasil – O cérebro humano é estudado há séculos, mas ainda se sabe muito pouco a respeito deste "supercomputador". A complexidade do órgão acabou estimulando o surgimento de diversas crenças populares sobre a mente. Selecionamos a segu...



Ex-presidente Lula
10/11/2017 07:36:02 Geral
Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje

Lula tem 48h para se defenderO ministro Napoleão Nunes Maia, do TSE, determinou na quinta-feira (9) prazo de 48 horas para que o ex-presidente apresente defesa para a acusação do Ministério Público Eleitoral de que ele está antecipando cam...



22/11/2017
Visitas: 67118300
Visitas De Hoje: 9297


ENQUETE

De 0 a 5 que nota você dá a atual administração municipio
Total de votos: 527


Tribuna União 2007 - 2017
© Copyrigth - atribunadeuniao@gmail.com