29/03/2024 03:58:07

Murici
13/11/2017 08:37:05

Menor de 16 anos é achado morto na zona rural de Murici


Menor de 16 anos é achado morto na zona rural de Murici
Ilustração

Militares lotados no CISP em Murici foram avisados por volta das 16:00 horas deste sábado (11) que populares encontraram um cadáver do sexo masculino aparentando ter pouca idade na localidade conhecida como ‘Pedra do Urubu’ na zona rural do município.

Quando chegaram ao local indicado foi constatada a veracidade do fato. O cadáver, segundo familiares, seria de Marcos Antonio da Silva de 16 anos de idade residente na Quadra U casa 18 do Conjunto Habitacional Olavo Calheiros que apresentava um tiro na altura da cabeça.

O procedimento a seguir foi à solicitação dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) para a pericia do cadáver no local e do IML para a remoção do corpo para a devida necropsia.

A Delegacia distrital já abriu o competente inquérito e já nesta terça feira começa a ouvir os parentes da vitima e as testemunhas. Agência Tribuna (Ascom 2º BPM) Tina Paz (colaboradora).



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News