Esportes
12/11/2017 19:55:30

CRB perde por 2 a 1 para o Guarani-SP e cai duas posições na Série B


CRB perde por 2 a 1 para o Guarani-SP e cai duas posições na Série B
Lance do Jogo

Alagoas Alerta - Luta contra o rebaixamento, jogo tenso, disputado até o fim. No desespero, o Guarani venceu o CRB por 2 a 1 com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, marcado por Bruno Mendes, e ficou mais longe da zona do rebaixamento. Antes, Luiz Fernando, para o Bugre, e Boaventura, para o Galo, também marcaram no Brinco de Ouro, em Campinas. O Guarani chegou neste sábado a 43 pontos e assumiu a 14ª colocação. Com 42, o CRB caiu para a 16ª posição e segue ameaçado pelo Z-4.

O primeiro tempo foi morno até o Guarani abrir o placar, aos 29 minutos. Boaventura rebateu mal um cruzamento da direita, e Luiz Fernando balançou a rede do Galo. Não demorou para o CRB empatar. Cinco minutos depois, Diego cobrou falta pela esquerda e Flávio Boaventura cabeceou para deixar tudo igual. O zagueiro se redimiu na partida. Perto do fim da primeira etapa, Fumagalli dominou na entrada da área e bateu rasteiro, assustando o goleiro do time alagoano.

2º TEMPO

O CRB foi mais ousado no segundo tempo. Primeiro, Chico cruzou fechado, e Jussani cortou na hora certa. Depois, aos 13, Chico dominou no comando de ataque do Galo, tirou da marcação e bateu por baixo: Leandro Santos fez uma linda defesa. Teve mais. Um minuto depois, Marcos Martins bateu falta pela esquerda e Boaventura emendou de primeira. O goleiro do Bugre salvou mais uma.

O Guarani assustou aos 22. Lenon pegou o rebote à frente da área e chutou com muito veneno. A bola passou perto. O CRB continuou melhor e quase virou num chute de Yuri. Mas o futebol pregou uma peça no time alagoano. Aos 46 minutos, Lenon bateu uma falta da direita e Bruno Mendes acertou uma cabeçada falta, no canto alto. Gol importantíssimo, que pode significar a permanência do Bugre na Série B.

CENÁRIO

O único time que ainda ameaça CRB e Guarani é o Luverdense, que perdeu na rodada para o Paraná e  está com 40 pontos, no 17º posto. Faltam apenas três rodadas para o fim da Série B.

 

Destaque na próxima terça-feira, os times voltam a jogar pela Série B. O Guarani encara o Londrina fora de casa, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília). O CRB recebe o Goiás no Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (de Brasília).

 

 

 

 

 

 




Outras Notícias

Enquete
Concorda com o fato dos presos trabalhar para pagar seu próprio sustento?
Total de votos: 128
Google News