Palmeira dos Índios
12/11/2017 10:30:11

Usuário de drogas é atingido com cerca de 10 facadas em Palmeira


Usuário de drogas é atingido com cerca de 10 facadas em Palmeira
UPA de Palmeira dos Índios
Todo Segundo - Um usuário de drogas de 31 anos foi alvejado com cerca de 10 golpes de faca peixeira na manhã desta sábado (11), próximo a um bar localizado no conjunto Cícero Valentim, no bairro, Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

A vítima identificada como Wellington Ramos dos Santos, teria se envolvido em uma discussão horas antes do crime. Após isso, ele teria ido até sua residência, mas retornou para o local momento depois e terminou esfaqueado. 

De acordo com as primeiras informações, um dos golpes atingiu o tórax de Wellington. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mais devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

O 10º Batalhão de Polícia Militar informou a reportagem do Todo Segundo, que policiais foram solicitados a comparecerem até a UPA, pois uma vítima esfaqueada teria dado entrada na unidade e após constatarem o fato, os militares se foram ao local do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém não havia sido preso.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) do município, onde está sendo investigado.



Outras Notícias

Enquete
De 0 a 5 que nota você dá a atual administração município de União dos Palmares
Total de votos: 1122