24/04/2024 16:09:01

Violência União
08/11/2017 08:02:30

Polícia de União dos Palmares registra assassinato na periferia da cidade


Polícia de União dos Palmares registra assassinato na periferia da cidade
Alisson tinha 21 anos

Agência Tribuna União (Redes Sociais) - O jovem José Alisson de 21 anos de idade foi assassinado com cinco tiros de grosso calibre (provavelmente uma arma calibre 9mm ou .40) quando circulava na Quadra C do Conjunto Habitacional Newton Pereira na periferia de União dos Palmares por volta das 20:30 horas desta terça feira 07, segundo relato das redes sociais da cidade.

Na primeira versão dos populares cujos detalhes a policia anotou para subsidiar o inquérito competente, o jovem se dirigia a sua residência quando foi surpreendido por seus algozes que não permitiram sequer chance de defesa. E o atingiram mortalmente com os disparos feitos praticamente a queima roupa. Alisson morreu no local do atentado antes de receber atendimento médico. No corpo ainda havia alguns arranhões parecidos com golpes de faca peixeira ou um instrumento contundente fato que somente o resultado da necropsia poderá ser confirmado.

Equipes do 2º BPM e da agentes da policia civil comandados pelo delegado Valter Nascimento além da viatura do CB estiveram no local, acionaram o IC para a pericia no cadáver e o IML para remoção do corpo. As causas do crime serão investigadas a partir da manhã desta quarta feira

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News