26/04/2024 22:57:07

Violência União
06/11/2017 08:43:55

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Santa Fé na periferia de União


Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Santa Fé na periferia de União
Ernandes morreu vitima de disparo de arma de fogo

Agência Tribuna União (Tina Paz – Colaboradora) – Foto Blog a Palavra - Na noite deste domingo o jovem de 17 anos identificado como Ernandes Alves da Silva residente em um dos galpões da antiga Colônia Penal Santa Fé foi morto a tiros quando fazia necessidades fisiológicas em uma casa abandonada nas proximidades de um bar onde a vitima bebia.

Informações de testemunhas a policia dão conta que a vitima teria atravessado uma rua para fazer necessidades e ao se aproximar de uma parede recebeu um tiro na cabeça morrendo no local antes de receber socorros médicos.

No complemento das informações que foram anotadas pelos policiais, a vitima faria parte de um bando que trafica drogas na região. Ernandes, apesar de sua pouca idade deixa na orfandade uma filha pequena fruto de uma relacionamento com uma ex-colega de classe quando ambos estudavam juntos.

Sob o comando do bombeiro militar sargento Alex uma guarnição do CB sediada em União dos Palmares compareceu ao local acompanhada de uma viatura do 2º BPM do Pelopes cujos policiais solicitaram a presença do IC para a pericia do cadáver no do delito e do IML para a remoção do corpo até a capital onde será necropsiado devendo ser liberado para sepultamento ainda na manhã desta segunda feira.

Na manhã desta terça feira, familiares da vitima e as testemunhas começam a ser ouvidas no Cartório da DRP que tem a frente o delegado Valter Nascimento. Apesar de nenhumn suspeito ter sido preso, a policia investiga se a causa do assassinato tem origem no trafico de drogas.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News